Dúvidas
Como alterar a senha
Formas de pagamento
Não temos a opção de alteração do pagamento após a realização do pedido.
Sim, porém somente na opção crédito.
- Cartão de crédito ou débito;
- Cartão de Crédito e Débito: VISA, MASTER, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS, EUO E DINERS e PIX;
- Importante: verifique a disponibilidade no carrinho de compras. Não aceitamos a modalidade de pagamento via Boleto Bancário.
Após aprovação do pagamento pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise do sistema e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado após a aprovação do pagamento. Você sempre será comunicado, por e-mail ou telefone, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança das suas informações de pagamento, garantindo a você total segurança em nosso site.
Compras Online
Dúvidas sobre pedido:
Acesse MINHA CONTA > PEDIDOS
- E-mail: sac@pmenos.com.br
- Telefone: 0800 275 1313
Entre em contato com o nosso time de atendimento
- E-mail: https://www.colgate.com.br/contact-us
- Telefone: 0800 703 7722
Informações da indicação do Dentista:
- Verifique se o nome do seu dentista corresponde com o enviado na indicação por e-mail;
- Certifique-se que o desconto aplicado nos itens indicados pelo seu dentista está correto;
- O desconto é válido apenas para os produtos indicados pelo seu dentista;
Sortimento de produtos Colgate Direto:
- O sortimento do Colgate Direto é focado em produtos de Higiene Oral.